COMUNICADO AOS CLIENTES E PARCEIROS

Comunicamos aos clientes e parceiros que, em razão da pandemia do coronavirus (COVID-19) e cientes da responsabilidade que o momento exige, priorizaremos, a partir de quarta-feira, dia 18/03/2020, o regime especial de trabalho a distância (home office). A necessidade de viagens deverá ser avaliada caso a caso, sendo priorizado o seu adiamento/cancelamento.

Os canais de comunicação ordinários (telefones, telefones celulares e e-mails) dos advogados estarão disponíveis como de costume, sendo que a secretária disponibilizará os contatos a quem ainda não os possuir.

Nossos profissionais estarão disponíveis para reuniões por ferramentas virtuais (vídeo conferência ou conferência telefônica). Em caso de real necessidade e enquanto for permitido pelas autoridades, reuniões presenciais poderão ser realizadas no escritório.

O escritório continuará, independente da adoção das medidas excepcionais de combate e prevenção ao coronavirus, com as atividades normais e em funcionamento regular. Tais medidas não prejudicarão a prestação dos nossos serviços e, portanto, não prejudicarão nossos clientes e parceiros.

Colocamo-nos à disposição para eventuais dúvidas ou esclarecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *